Bicas: vereador diz que tentaram suborná-lo para votar a favor de liberação de empréstimo de 4,5 milhões para prefeitura.
02/12/2019 06:14 em REGIÃO

 

O vereador Joel Milão denunciou em plenário de sessão ordinária na Câmara Municipal de Bicas ocorrido na última semana, que  fora oferecido a ele e ao vereador Diego Gonze, uma proposta do que ele mesmo denominou  como sendo tentativa de suborno no valor de R$ 50.000,00 ( cinquenta mil reais ) para que ambos votassem a favor de da aprovação de autorização pra que a prefeitura possa contrair  empréstimo de cerca de R$ 4.500.000,00 ( Quatro milhões e meio de reais) . A denúncia foi enviada á redação do Portal RKF , juntamente com o áudio gravando pelo vereador Joel que afirma que a voz contida no mesmo é de uma vereadora  com mandato em vigor e que esta  falaria em nome do prefeito Honório da cidade de Bicas.

Como a redação recebeu as denúncias no final de semana, não conseguiu contato com a acusada para ouvir sua versão, porém desde já disponibiliza espaço para tal. Na próxima segunda-feira 02 de dezembro, ás 07 horas da noite , está marcada a sessão onde será levada a plenário para a apreciação dos legisladores , o projeto onde poderá ser aprovado ou não a concessão de autorização para o Executivo contrair o empréstimo.

Abaixo o áudio gravado pelo vereador Joel, no qual este que afirma ser a voz da vereadora e que em dado momento a autora da voz pergunta se a conversa está sendo gravada .

 

 

 

Fonte: KADU FONTANA

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!