Homem morre no hospital após ser alvejado em Além Paraíba
02/12/2019 14:48 em REGIÃO

 

Um homem de 30 anos foi alvejado por diversos tiros, na noite do último domingo, 01 de dezembro, em Além Paraíba. A Polícia Militar foi acionada após ele dar entrada no Hospital São Salvador. Ele foi identificado como sendo Rodrigo dos Santos Silva, também conhecido como “Rodrigo Polaco”, que não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira, 02.

A Polícia apurou que Rodrigo estava em sua casa, no bairro Jardim Paraíso, quando foi até o portão para receber um lanche que havia encomendado, momento em que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo por um adolescente. A vítima é conhecida no meio policial por tráfico de drogas e havia sido preso pela PM em outubro de 2016, durante operação policial.

Um suspeito, de 17 anos, foi apontado como autor do crime e durante rastreamento foi encontrado na garupa de uma motocicleta que seguia pela BR-393. O veículo, um mototáxi, tinha sido solicitado pelo menor para fazer uma viagem até a cidade de Três Rios (RJ). O condutor do veículo disse não sabia que o menor havia cometido o crime.

Questionado sobre os fatos, o adolescente assumiu a autoria do crime e relatou que o homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre as partes. Ele recebeu voz de apreensão em flagrante, conforme preceitua o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Durante diligências, a PM localizou a arma usada no crime, uma pistola calibre 9mm, e drogas. Um jovem, de 18 anos, também foi preso suspeito de participação no crime.

 

Fonte: Guia Muriaé e Blog A Notícia é | Fotos: Adenilson Mendes/ Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!