Centro de Convivência da Terceira Idade de Leopoldina promove eleição de Rei e Rainha 2019
06/12/2019 05:17 em LEOPOLDINA

 

O Centro de Convivência Terceira Idade de  Leopoldina, realizou no final de novembro o desfile dos candidatos à Rei e Rainha 2019. A votação foi entre os próprios idosos que frequentam o grupo e estavam presentes no evento.
 
Foram 15 participantes sendo 08 candidatas à Rainha: Edméia de Almeida, Gilda de Almeida Machado,  Maria Auxiliadora Coutinho,  Maria Elizabete Brito Alves,  Maria da Juda Félix, Maria Batista dos Santos Bêto, Terezinha de Mendonça e Zulmira Luisa Gouveia Pereira.  Os  candidatos à Rei foram 07: Antônio Paulo Bêto, José Mattos Brum, José Pedro Celestino, Sebastião Geraldo Silva, Sebastião Jurandi Delfim, Simião José de Oliveira e Shirlei Almeida Ramos.
 

O desfile das candidatas


O evento contou com cerca de 150 idosos, todos cadastrados no Centro de Convivência da Terceira Idade. Participaram também do desfile Antônio José Viana e Luzia de Carvalho, vencedores  do concurso Rei e Rainha de 2018 ,  que passaram as faixas para os vencedores de 2019, José Mattos Brum e Terezinha de Mendonça.     
 
Todo ano é realizado esse evento, nada muito formal, apenas um evento para trazer descontração, socialização e alegria para os idosos, contribuindo para elevar a autoestima nessa fase da vida, sendo finalizado esse momento com um grande baile, como já acontece todas as quintas-feiras no Centro de Convivência Terceira Idade.


Os eleitos em 2018 e 2019

 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina/ Jornal Leopoldinense
-
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!