As constantes faltas de água em alguns bairros de Leopoldina nos finais de semana foi o principal motivo para aprovação de um requerimento, convidando o atual gerente distrital da Companhia de Saneamento de Minas Gerais para comparecer a uma reunião da Câmara Municipal a fim de prestar esclarecimentos.
A iniciativa foi do vereador Rogério Campos Machado que discorreu sobre diversas reclamações feitas pela população através do Facebook, principalmente em relação a abastecimento de água em alguns bairros, entre eles, Tomé Nogueira, Cidade Alta e Solar.
O parlamentar acredita que o encontro com o gerente Alexandre José Greco será importante também para que a concessionária discorra sobre sua atuação no município, listando obras que estão sendo realizadas em benefício da população.
Durante a discussão da matéria, Rogério Campos Machado comentou que a Copasa precisa estar mais atenta aos serviços prestados pelas terceirizadas, procurando ser mais eficiente no atendimento às necessidades da população.
Após as discussões regimentais, o Requerimento nº 040/2019 foi aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária realizada no dia 11 de novembro e recebeu assinaturas de apoio de Ivan Nogueira, José Ferraz Rodrigues e Elvécio de Souza Barbosa. A data da reunião ainda será confirmada pela Presidência.
Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina/ Jornal Leopoldinense