Leopoldinense Luan Severo conquista 2º lugar no Festival de Viola de Recreio
12/09/2016 15:53 em LEOPOLDINA

 

O 8º Festival de Viola de Recreio foi realizado na noite do último sábado, 10 de setembro, na Praça dos Ferroviários, com apresentação do leopoldinense Aristides Braz, um dos criadores do famoso Festival de Viola de Piacatuba ao lado de Gilberto Moraes.  Na programação do Festival as apresentações de 10 violeiros (solos ou duplas), concorrendo a prêmios que somaram R$ 3 mil. O cantor leopoldinense Luan Severo conquistou o segundo lugar. Na mesma noite, o artista também se apresentou na Feira da Paz em Leopoldina.

Logo após a competição houve show com o grupo que abriu o Festival de Viola e Gastronomia de Piacatuba de 2016, Hermes Viola e Luiz, também de Leopoldina. Em 2013, o grupo participou do Festival de Recreio e venceu na etapa de música de interpretação

Patrocinado pela Prefeitura Municipal de Recreio o evento deste ano recebeu investimentos de R$ 23 mil por meio de recursos próprios do Município. Para realizar a 8ª edição do Festival a Prefeitura contratou a empresa a Santos e Souza Soluções Públicas Ltda., da cidade de Guarani (MG.


Informações: Jornal Leopoldinense/Site Polis, de Recreio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!