Cômodo de casa interditada pela Defesa Civil cai durante temporal em Cataguases
12/12/2019 05:17 em REGIÃO

 

Um forte temporal caiu sobre Cataguases no começo da noite desta quarta-feira, 11 de dezembro, sem, aparentemente, causar muitos danos, conforme avaliação preliminar da Defesa Civil do município. Até o fechamento desta matéria somente um registro mais grave havia sido confirmado: um dos cômodos de uma casa que já estava interditada por aquele órgão caiu, mas sem vítimas. Além disso, apenas reclamações de buracos causados pela enxurrada e grande quantidade de lama em algumas ruas.

A Avenida Humberto Mauro, em um determinado momento da tempestade, ficou alagada, o mesmo acontecendo na avenida Astolfo Dutra, ambas na região central da cidade. Estes dois logradouros vivenciam este tipo de situação a cada chuva mais forte na cidade. Por conta desta inundação o tráfego de veículos foi interrompido, mas logo que a chuva diminuiu sua intensidade, a água escoou rapidamente e tudo voltou ao normal.

A equipe da Defesa Civil continua monitorando a chuva na cidade e região e informou não existir – até o momento – risco de enchente, reiterando a preocupação do órgão com deslizamentos de encostas e queda de árvores. Pouco antes do temporal, seu coordenador Alexandre Rodrigues, o Tico Tico, havia divulgado previsão de chuva produzida pelo INMET de até 60 milímetros para esta noite, com rajadas de vento.

 

Fonte: Marcelo Lopes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!