Dois ônibus colidem e atingem poste e muro de prédio no Centro de Juiz de Fora
REGIÃO
Publicado em 17/12/2019

 

Dois ônibus urbanos se envolveram em um acidente na madrugada desta terça-feira (17) no Centro de Juiz de Fora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, responsável pelo atendimento à ocorrência, no momento da colisão estavam apenas os motoristas e cobradores de cada veículo.

Os quatro tiveram escoriações pelo corpo e foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). A identidade dos condutores e trocadores não foi informada, por isso não foi possível ao G1 saber o estado de saúde das vítimas.

O acidente ocorreu por volta de 1h, quando um dos ônibus seguia pela Rua Santo Antônio e o outro subia a Rua Barão de Cataguases e acabaram colidindo no cruzamento das vias.

Com o impacto da batida, um dos veículos acertou um poste e bateu na parede de um prédio. Na construção atingida, de acordo com os militares, parte do reboco interno da parede da sala e do banheiro de um dos apartamentos caiu.

A Defesa Civil foi acionada e constatou que não houve dano estrutural no imóvel. E, apesar do poste ter se partido e caído, não houve interrupção de energia na região.  

O Corpo de Bombeiros informou que a estrutura está pendurada pelos fios. A expectativa é que a energia só deve ser desligada, temporariamente, quando ocorrer a troca de estrutura. O semáforo da rua está desligado e os ônibus foram retirados pelas empresas ainda durante a madrugada.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que está no local na manhã desta terça-feira (17) realizando a troca de postes e não há previsão para término dos trabalhos. A rede foi transferida e com isto nenhum cliente ficou sem energia.A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) afirmou que a substituição do semáforo na esquina da Rua Barão de Cataguases com a Santo Antônio está programada para ser realizada ainda nesta terça, após o serviço da Cemig. O trânsito foi parcialmente interditado e os agentes estão no local para garantir maior segurança a todos.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!