TRANSMISSOR DA RÁDIO TRANSAMERICA FM DE S.J.NEPOMUCENO EXPLODE. PM NO LOCAL .
16/09/2016 07:25 em REGIÃO

 

A reportagem do Site Show de Bola, recebeu uma informação por volta de 07:30hrs desta 5ª feira dia 15/09 que o transmissor da Rádio Garbosa FM, uma franquia da Rádio Transamérica FM operando na frequência 91,7 teria explodido na Serra do Bananal onde fica localizado o Parque de transmissão.

 

Em contato com o Sr. Marco Antônio Major, coordenador da Defesa Civil da Cidade de São João Nepomuceno, o mesmo informou que por volta de 06:00hrs da manhã foi acionado e compareceu juntamente com a PM, e um diretor da emissora ao local e constatou indícios de ter havido uma explosão.

 

Não são conhecidas ainda as causas da ocorrência. Havia odor de combustível nos dois cômodos onde ficam os aparelhos, que ficaram destruídos, as paredes tinham trincas provenientes possivelmente do calor do fogo. A emissora opera com um transmissor auxiliar neste momento.

 

Segundo informações da perícia técnica divulgadas pelo coordenador da Defesa Civil, no Programa “RADAR” da própria emissora, o incêndio foi criminoso, e o prejuízo pode chegar a R$ 250.000,00.

Segundo o proprietário da Emissora, Sr. Valter Roberto Rigolon, há um suspeito, um locutor de uma emissora de Rádio local, ele afirmou que sua família sofreu ameaças, e que possui áudio da mesma gravada em seu aparelho de telefone celular, e que há inquérito policial com processo no Fórum da Comarca. O local foi isolado pois há risco de desabamento.

 

Informações: Kadu Fontana/Fotos “MAJOR” BARBOSA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!