Leopoldina conquista 29 medalhas no Brasileiro de Kung Fu em Brasília
16/09/2016 07:38 em LEOPOLDINA

 

No período do último feriado, entre os dias 7 e 11 de Setembro, foi sediado em Brasília-DF, o XXVII Campeonato Brasileiro de Kung Fu/Wushu em conjunção com o 1º Campeonato Brasileiro Universitário de Wushu. O evento consagrou-se com a participação de 22 federações estaduais atléticas, dentre as quais a Escola de Kung Fu Tang Lang Chuen teve sua presença marcada por dezoito atletas, dos vinte classificados anteriormente no Campeonato Mineiro.

Os esforços despendidos durante os treinos de preparação renderam aos esportistas um total de vinte e nove medalhas, sendo sete de ouro, quatorze de prata e oito de bronze. Através de convocação da Confederação Brasileira de Kung Fu/Wushu, sete atletas estarão viajando para Buenos Aires, na Argentina, no próximo mês de outubro, para disputarem o 1º Campeonato Sul-Americano.

"Em nome de toda a Escola,  faço  os mais sinceros agradecimentos à Prefeitura de Leopoldina, à Secretária de Esporte, Jussara Thomaz, à Secretária de Educação, Regina Brito, e ao Chefe  de Transportes, José Geraldo Cevídanes, pelo apoio e incentivo às suas coligações esportivas, bem como ao motorista Rodrigo com a paciência e boa vontade de nos acompanhar em diversas viagens", disse ao jornal Leopoldinense o Mestre Betinho.

“Nunca desista! Use as quedas para superar as suas fraquezas e faça do medo a força para vencer os desafios. Isso é ser um shaolin.”


Fonte: Jornal Leopoldinense/Carlos A. Nunes/ Escola de Kung Fu Tang Lang Chuen

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!