Moradora de Juiz de Fora que morreu em clínica estética de BH é enterrada
REGIÃO
Publicado em 10/01/2020

 

Gisele Soares de Carvalho, de 39 anos, foi enterrada na tarde desta quinta-feira (9) no Cemitério da Glória, em Juiz de Fora. A confirmada ao G1 pela assessoria da Paróquia. A mulher morreu dentro de uma clínica estética na quarta-feira (8) em Belo Horizonte.

Conforme a Polícia Militar (PM), Gisele Soares de Carvalho era natural de Três Rios (RJ). Familiares revelaram à TV Integração que ela morava em Juiz de Fora há muito tempo. De acordo com o registro da PM, a mulher era submetida a uma bioplastia no bumbum quando veio a óbito.

O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital mineiro e, segundo a Polícia Civil, foi liberado no mesmo dia.

 

O caso

 

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta para atender a ocorrência da morte de Gisele, que ocorreu durante um procedimento estético.

De acordo com a polícia, o produto que era aplicado na paciente era o polimetilmetacrilato, o PMMA, um tipo de plástico líquido usado para preenchimento corporal.

A clínica funciona em um prédio na Rua Tupis, no Centro da cidade. O local tinha alvará apenas para realização de consultas e foi interditado pela Vigilância Sanitária.

Investigação

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM-MG) informou, na manhã desta quinta-feira, que abrirá uma sindicância para apurar a morte da mulher, em Belo Horizonte.

O CRM-MG informou que a entidade tomou conhecimento, pela imprensa, da morte da paciente e que a sindicância seguirá o protocolo de procedimentos estabelecidos pelo Código de Processo Ético Profissional (CPEP) e que correrá sob sigilo.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!