Cataguases: jovem dá a luz em casa e tenta desfazer da criança na Vila Leonardo
20/09/2016 06:53 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Cataguases, compareceu a Rua Alzira do Nascimento Arruda, na Vila Leonardo, por volta das 18h30 desta segunda-feira (19), onde uma jovem de 25 anos estaria tentando doar uma criança recém nascida.
 
Segundo informações, a jovem chegou com a criança enrolada em um lençol na casa de uma amiga. Ela estava apressada e dizendo que uma conhecida sua, que seria garota de programa, teria tido o bebê e deixado com ela. Os vizinhos acionaram a polícia que compareceu ao local e interrogou a moça, tendo a mesma mudado a versão e dito que estava sozinha em sua casa por volta das 15 horas quando entrou em trabalho de parto. Após ter ganho o menino, ela mesma cortou o cordão umbilical e amarrou com barbante, em seguida, muito nervosa por ninguém saber que ela estava grávida, resolveu doar a criança.
 
O Conselho tutelar acompanhou o caso e uma unidade do SAMU compareceu ao local e transportou mãe e filho para o Hospital de Cataguases. A jovem encontra-se internada e deverá responder pelo ato.
 
Fonte: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!