Polícia Militar apreende LSD, ecstasy e maconha avaliados em mais de R$8 mil
21/09/2016 07:45 em REGIÃO

 

 

A Polícia Militar de Cataguases fez nesta noite de terça-feira, 20 de setembro uma apreensão de 144 pontos de LSD, 29 comprimidos de ecstasy e 8 buchas de tamanhos variados de maconha, avaliados em mais de R$8 mil. Quatro rapazes foram presos suspeitos de tráfico de drogas conforme informação prestada pelo comandante do policiamento no município, tenente Thiago Lemes. Eles disseram aos policiais que estavam voltando de uma pescaria.
 
Segundo informações prestada por aquele oficial, denúncias anônimas feitas por telefone 190 da PM revelavam que um veículo Volkswagen Gol branco estava chegando à cidade pelo Bairro Granjaria. Os policiais foram para um local estratégico e conseguiram parar o automóvel e após revistar seus quatro ocupantes e não encontrar nada de ilícito com eles, os PMs descobriram no interior do carro, embaixo do banco traseiro um recipiente com o material ilícito.
 
imageOs quatro rapazes receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Nenhum deles, porém, assumiu a posse dos entorpecentes no momento da prisão, mas os policiais desconfiam que seja de um deles que retornou recentemente de Curitiba/PR onde é suspeito de ter praticado um assalto. Eles foram submetidos a exames médicos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Leopoldina onde prestaram depoimento ao delegado de plantão.
 
Participaram da operação coordenada pelo Tenente Thiago Lemes os sargentos Bretas, Resende e Alexsandro, os cabos França, Dionísio e Santoro e os soldados Ítalo e Meireles.
 
imageAPREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Durante um patrulhamento de rotina pela Praça Santa Rita nesta noite de terça-feira, 20 de setembro, militares que passavam pelo local avistaram um rapaz conhecido pela prática de furto em estabelecimentos comerciais e foram até ele que ao perceber a aproximação da viatura jogou algo debaixo de um dos quiosques existentes naquele local e correu. Poucos metros adiante os policiais o capturaram e retornaram para recuperar o objeto que ele havia dispensado que era um revólver prateado, calibre 22. 
 
Natalino Júnior Texeira da Silva (foto abaixo), 19 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e o revólver apreendido. Recentemente ele foi baleado em um encontro de som realizado no bairro Ana Carrara. Aos policiais ele não disse o que pretendia fazer armado na Praça Santa Rita.

image

 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Marcelo Lopes

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!