PM de Dona Euzébia prende três por suspeita de tráfico de drogas
21/09/2016 07:49 em REGIÃO

 

A Polícia Militar em Dona Euzébia, prendeu em flagrante no começo da noite desta segunda-feira, 19 de setembro, três rapazes, sendo dois de 18 anos de um de 22, por tráfico de drogas. Denúncias anônimas levaram os militares até um Lava Jato e uma barbearia, que segundo os policiais eram utilizados como ponto de venda de entorpecentes.
 
Os militares sargento Airton e os soldados Cardoso e Gavioli abordaram os rapazes no Lava Jato e com um deles encontraram uma porção de maconha e uma réplica de uma pistola .380 preta, e com o outro dois aparelhos celulares. Com o terceiro rapaz foi encontrada uma bucha de maconha e, questionado, revelou que na barbearia onde trabalha havia mais droga guardada. Lá os policiais encontraram seis pinos de cocaína e outros seis prontos para receber a droga, além de quatro sacos plásticos usados para embalar o entorpecente. Com eles também foi apreendida a quantia de R$485,00.
 
Os três foram detidos, passaram por exames médicos e levados para a delegacia de plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento ao delegado responsável.

Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!