Acusado de matar a menina Érica é trazido de Ribeirão das Neves para Audiência no Fórum de Leopoldina
22/09/2016 07:10 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Civil e agentes do CIESP – Central Integrada de Escolta do Sistema Prisional de Minas Gerais e SUAPI – Subsecretaria de Administração Prisional, realizaram uma ação conjunta para que José Carlos da Silva Balbino – vulgo Bolinha, acusado da morte da menina Érica, de 4 anos, em 2015, fosse ouvido em Leopoldina na tarde desta quarta-feira (21), em Audiência de Instrução marcada para as 13h00 no Fórum Doutor José Gomes Domingues.

De acordo com as informações, Bolinha foi trazido do Complexo Penitenciário Ribeirão das Neves, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, onde está preso aguardando julgamento. No próximo dia 26 completará um ano o crime que chocou Leopoldina e teve repercussão em todo o estado.

O crime

 

Na manhã do dia 26 de setembro de 2015, sábado, uma criança de 4 anos de idade, de pré-nome Érica, foi encontrada no bairro Popular, próximo a um barranco na rua Dr. José de Melo Lima Júnior, onde ela residia com a família na casa de número 321. A Polícia Militar foi acionada por volta das 07h00 e compareceu no local. Uma unidade do SAMU e outra do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar também foram mobilizados. Segundo informações obtidas pela reportagem de O VIGILANTE ONLINE a criança estava sem roupas e com sinais de violência. O suspeito, conhecido pelo apelido de Bolinha, teria sido visto pela irmã mais velha da vítima no momento em que ele saía da residência com a criança, detalhe que foi relatado quando a mãe de Érica acordou e deu por falta da filha. Vizinhos teriam visto o assassino na noite anterior e comentaram que ele era conhecido da família.

 

Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!