Três veículos se envolvem em acidente na BR-116 em Leopoldina
23/09/2016 07:03 em LEOPOLDINA

 

Um acidente envolvendo uma carreta e dois carros deixou uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira (22) na BR-116, altura do KM 765, em Leopoldina, Minas Gerais. O acidente aconteceu próximo a Damata Bebidas e envolveu uma carreta MB Axor 2536 branca, placas de Muriaé, que seguia em direção àquele município, um veículo Renault Sandero preto, placas de Recreio e um GM Corsa Classic prata, placas de São Paulo/SP.
 
 
 

Um ocupante do Renault Sandero ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. De acordo com testemunhas, o veículo Renault teria colidido com a lateral da carreta que posteriormente atingiu o veículo Corsa que seguia sentido Leopoldina. O trânsito ficou parcialmente interrompido em uma das pistas por aproximadamente 20 minutos. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Leopoldina prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.

Atenderam a ocorrência pelo Corpo de Bombeiros os militares Cabo Fayer, Soldado Guzella, Soldado Alaílson e Soldado Remildo. Pela PRF atuaram o chefe da 7ª Delegacia de Leopoldina, Américo Cabral e os Inspetores Marcelo, Paulo, Marco Aurélio e Roberta. A Técnica em Enfermagem Marinês e o Condutor Socorrista Daniel prestaram o atendimento pelo SAMU. Os militares Sargento Marcus Vinícius e Soldado Martinho, da PM de Recreio, passavam pelo local no momento do acidente e ajudaram as equipes juntamente com Délcio Evangelista, Técnico em Segurança da empresa Damata de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!