Acidente entre Ubá e Visconde do Rio Branco deixa um morto
17/02/2020 05:48 em REGIÃO

 

Um acidente registrado na manhã deste domingo, 16 de fevereiro, na rodovia MG-447, entre os municípios de Visconde do Rio Branco e Ubá tirou a vida de um jovem de 28 anos de idade.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Ubá, a colisão envolvendo um Chevrolet Agile e um caminhão de uma empresa de alimentos, aconteceu por volta das 9 horas, na altura do km 16, próximo a um posto de combustíveis.

Ainda conforme a PMR, o condutor do Agile teve o óbito confirmado no local. Ele era natural de Conselheiro Lafaiete/MG e estudante de uma universidade de Juiz de Fora. Após a colisão o veículo parou tombado no acostamento.

A carreta seguia sentido Ubá. Ainda de acordo com informações preliminares da PMR, um dos veículos teria invadido a contramão de direção causando o acidente, mas não foi possível confirmar qual deles cometeu a infração devido ao fato da equipe que assumiu a ocorrência ainda estar no local onde a comunicação é precária.

O Corpo de Bombeiros e uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – também estiveram no local para atenderem a ocorrência. Até o fechamento desta matéria ainda não havia sido divulgadas informações sobre o motoristas da carreta.

 

 

Fonte e reportagem: Kadu Fontana / Marcelo Lopes | Fotos: redes sociais

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!