Familiares do fretista Leandro Guimarães Cataldo de 50 anos estiveram na Delegacia de Homicídios nesta quinta-feira (20) e confirmaram que o corpo encontrado às margens do Rio Glória, enrolado numa lona é o de Leandro.
Mais cedo, parentes e amigos foram até o Instituto Médico Legal de Muriaé (IML) e afirmaram categoricamente se tratar da mesma pessoa, porém, a Polícia Civil fará exames técnicos mais detalhados para confirmar oficialmente.
De acordo com o Delegado da divisão de Homicídios, Tayrony Espindola, o corpo foi encontrado com uma marca de lesão no crânio, sem perfurações de disparo de arma de fogo, entretanto, será feito exames mais detalhados para saber se a causa da morte foi a lesão no crânio ou afogamento.
Leandro Guimarães Cataldo era morador do bairro São Francisco e trabalhava com fretes na sua caminhonete. Na semana passada saiu de casa dizendo que iria realizar um frete e não voltou mais.
No dia 12 de fevereiro, os familiares de Leandro procuraram a Polícia e fizeram um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento.
A caminhonete em que ele estava não foi localizada. Ainda segundo a PC, Leandro não tinha registro policial.
Esse foi o quinto homicídio ocorrido em Muriaé este ano.
Fonte : Rádio Muriaé