Foi apresentado no Quartel da Polícia Militar de Miradouro nesta quarta-feira (26), o suspeito da tentativa de homicídio ocorrido no último domingo de carnaval, no distrito de Serrania.
O rapaz se apresentou aos militares acompanhado de seu advogado.
Durante a conversa, ele confessou ser o autor dos disparos e foi convencido pelos Policiais Militares, Sargento Carlos e Soldado Ryan a entregar a arma usada no crime, um revólver calibre 22 que estava escondida.
O suspeito foi ouvido e aguardará a conclusão do inquérito em liberdade.
Relembre o fato
Um homem de 35 anos, morador do bairro Cerâmica foi baleado com pelo menos, quatro tiros, em Serrania, distrito pertencente à Miradouro.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz se envolveu em uma briga na Praça principal do distrito, onde costuma frequentar nos finais de semana. Em seguida, um homem veio e atirou contra a vítima e fugiu logo em seguida.
Ele foi socorrido e levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Miradouro, em seguida, trazido para o Hospital São Paulo, lúcido.
A vítima contou o que aconteceu para a PM e apontou o autor dos disparos. A Polícia realizou um intenso rastreamento nas imediações do distrito, mas foi informada que após o ocorrido, o suspeito recolheu a família e fugiu.
Os militares seguem a procura do suspeito e até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.
A vítima segue internada no Hospital São Paulo e não corre risco de morte.
Fonte : Rádio Muriaé