Ubá enfrenta uma das maiores enchentes de sua história
REGIÃO
Publicado em 05/03/2020

 

O Município de Ubá, enfrenta mais uma enchente na noite desta quarta-feira (4/03). O rio que leva o nome da cidade subiu rapidamente e alagou diversos pontos da cidade.

O prefeito Edson Teixeira Filho instalou um gabinete de crise na sede do Corpo de Bombeiros. Equipes da prefeitura, Corpo de Bombeiros e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil já atuam em estado de alerta.

A prefeitura solicita aos moradores que evitem sair nas ruas para ver a enchente, pois atrapalha as equipes que precisam de agilidade para ajudar as pessoas atingidas. É importante evitar também o tráfego sobre as pontes e locais alagados.


"Nós pedimos tranquilidade, agora à noite é impossível fazer qualquer atividade de conserto, o Corpo de Bombeiros está atento, não há, felizmente, nenhuma vítima fatal, mas estamos monitorando para eventuais problemas, então pedimos tranquilidade a população, é inevitável, o rio subiu muito e muito rápido, mas esperamos agora ao baixar que nós possamos avaliar os estragos para podermos corrigir o que for possível já a partir das primeiras horas desta quinta-feira.", disse o prefeito.

Confira abaixo mais fotos compartilhadas em rede social:



 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Mídia Mineira
Comentários
Comentário enviado com sucesso!