Cataqguases. Mercado é assaltado na Taquara Preta e PM prende suspeito
04/10/2016 06:40 em REGIÃO

 

O Mercado Vila Verde, situado no Bairro Taquara Preta, em Cataguases, foi alvo de mais um roubo na tarde desta segunda-feira, 3 de outubro. Segundo a Polícia Militar informou, dois rapazes chegaram em uma motocicleta, um deles estaria armado e roubaram o dinheiro dos caixas, além de documentos de um dos clientes que estavam no estabelecimento, fugindo em seguida.

A PM foi acionada e após tomar conhecimento das características de um dos autores com base no depoimento de testemunhas, iniciou buscas e levantamentos através do serviço de inteligência, que apontavam para um possível suspeito. Os militares foram até o Bairro Ibrahim local onde ele estaria e lá conseguiram localizá-lo. 

Durante busca pessoal foi encontrado com ele a quantia de R$210 e na residência dele uma carteira com os documentos de uma das vítimas. Sem alternartiva, ele confessou o roubo e contou ter sido ajudado por um comparsa que teria utilizado a arma e dividido o dinheiro obtido com o roubo, mas até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado. 

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia onde prestou depoimento. Participaram da operação os militares sargentos Andrade, Silas, Fábio, Gustavo e Alexandre; os cabos Jean, Túlio e Fortunato e o soldado Teodoro.

Fonte: Marcelo Lopes

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!