Escola Augusto dos Anjos sofre outro assalto em Leopoldina
LEOPOLDINA
Publicado em 01/04/2020

 

Na madrugada desta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada para verificar um possível arrombamento à Escola Augusto dos Anjos. O indivíduo evadiu e deixou pra trás parte dos materiais furtados. Os militares já tinham conhecimento prévio dos prováveis autores, devido às imagens de furtos ocorridos na escola e em estabelecimentos comerciais durante a madrugada. Em continuidade às diligências, um dos suspeitos foi localizado no bairro Limoeiro, pela manhã. Ele indicou o comparsa que, segundo ele, teria cometido o furto e relatou que as portas furtadas na escola foram picadas pelo comparsa e repassadas a ele para a venda. Ele relatou ter vendido o alumínio picado pelo valor de R$25,00 e indicou o local da venda. O produto foi recuperado e encaminhado a delegacia, juntamente com outros materiais recuperados. O indivíduo foi preso.

O comprador do alumínio não foi localizado. O preso confessou ter participado de outros furtos em estabelecimentos comerciais no Centro da cidade, durante a madrugada.

O outro autor que não foi localizado saiu do presídio em fevereiro de 2020 e foi preso algumas vezes no ano passado, pela Polícia Militar,  pela prática de furtos, sendo sua última prisão em agosto de 2019, após furto em um mercado no bairro Seminário.

 

 

Fonte: Polícia Militar

Comentários
Comentário enviado com sucesso!