As drogas foram encontradas num carro abandonado no São Cristóvão e num galão enterrado na estrada do Ivaí
O rapaz estava com a tornozeleira eletrônica quando foi preso
Policiais que participaram da ocorrência
Um casal foi preso na noite deste domingo (05) no bairro São Cristóvão e apreendido grande quantidade de drogas.
A Polícia Militar chegou até o local, após a mulher ligar para a Polícia, afirmando que foi agredida pelo companheiro, já conhecido no meio policial por traficar entorpecentes, inclusive durante a ocorrência, ele possuía uma tornozeleira eletrônica.
Ao chegar à residência, encontrou o rapaz no interior do imóvel. Os militares perceberam que vários objetos da casa estavam quebrados e a mulher apresentava sinais de agressão, como arranhões nos braços.
Durante os procedimentos policiais, o casal voltou a discutir calorosamente e a mulher disse aos militares que seu companheiro guardava drogas em um carro abandonado próximo a sua casa. A PM foi até o local informado e encontrou 26 pedras de crack e 11 papelotes de cocaína. No bolso do rapaz os militares encontraram cerca de R$ 900 em notas trocadas, muito comum para quem comercializa entorpecentes.
A mulher também disse que seu companheiro guarda uma arma de fogo calibre 38 na casa de sua mãe que também mora no bairro. Os militares chegaram a ir no local, mas a arma não foi localizada.
Não satisfeito com a atitude da mulher de mostrar à Polícia o local das drogas, o rapaz também disse que a mulher possui uma grande quantidade de drogas escondidas na Estrada do Ivaí e que saberia o local exato onde a droga estava enterrada. A PM foi até o local e encontrou um galão que estava enterrado. Dentro deste galão havia 14 invólucros de cocaína e 10 pedras de crack.
O rapaz também disse que a mulher possui uma moto e uma conta bancária com R$ 25 mil, provenientes do tráfico de drogas.
O casal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia do bairro Safira.
A mulher foi ouvida pelo delegado de Polícia Civil e transferida para o presídio feminino de Eugenópolis. Confirmando os fatos ela poderá ser condenada por tráfico de drogas.
Já o rapaz segue preso no presídio do bairro Safira e além do tráfico de drogas, poderá responder também por “Maria da Penha” por ter agredido sua companheira.
Fonte : Rádio Muriaé