Acidente entre veículos deixa três feridos no Vale do Sol em Leopoldina
10/10/2016 06:50 em LEOPOLDINA

 

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos no final da manhã deste domingo (9), na Rua Délcio Werneck Morais, trecho de acesso para a parte alta do bairro Vale do Sol, em Leopoldina, Minas Gerais. De acordo com informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, um veículo Fiat Prêmio e um Toyota Corolla bateram de frente após o automóvel Fiat descer a via desgovernado. Três pessoas ficaram feridas, um homem de 53 anos de idade que conduzia o Fiat e as duas ocupantes do Corolla, a condutora de 54 anos e uma senhora de 70 anos de idade.

Os três foram socorridos por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina, que precisou usar o equipamento denominado desencarcerador para retirar o motorista do Fiat. A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência. A via pública ficou interditada durante o atendimento aos feridos, que foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e após realizar os trabalhos de praxe liberou o local para as demais providências. A condutora do Corolla foi liberada após ser atendida pela equipe médica de plantão no Pronto-Socorro. A senhora de 70 anos, tia da motorista, permanece internada em observação.

No hospital o condutor do Fiat teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e deixou o local, tomando rumo ignorado. Diante do ocorrido os militares realizaram intenso rastreamento sem que o envolvido fosse localizado até o fechamento desta matéria.

Participaram do atendimento os militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina, Sargento Soares, Cabo Nunes e Soldado Braz. Pelo SAMU o médico Dr. Luiz Augusto, os socorristas Guilherme e Thiago, a enfermeira Mauriley e o técnico em enfermagem Ricardo. A PM atuou com os Soldados John Wesley e Alan. O perito Rafael Cunha, da Polícia Civil, realizou os trabalhos periciais.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!