Polícia Militar encontra quase um quilo de maconha na casa de preso albergado
10/10/2016 15:13 em LEOPOLDINA

 

Um acautelado do presídio de Cataguases que cumpre pena por tráfico de drogas em regime semiaberto foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 10 de outubro, em sua casa por tráfico de drogas pela Polícia Militar. De acordo com os policiais ele aproveitava o benefício da progressão da pena para continuar praticando o crime.
 
imageSegundo informaram os militares responsáveis pelo caso, sargentos Robson e Marques Sales, depois de receberem denúncias de que C.J.S.M., de 31 anos de idade, estaria fazendo tráfico de drogas na residência que frequenta durante o cumprimento da pena, foram confirmar se ele está trabalhando, conforme determina o benefício da prisão semiaberta.
 
Na casa dele os militares foram informados que ele não estava e pediram permissão para entrar no imóvel. Durante a visita encontraram embaixo da geladeira, uma quantidade grande de maconha prensada. Na cômoda do quarto, os militares localizaram uma porção pequena de crack e no armário uma munição intacta de calibre 38. No quintal, a equipe de PMs descobriu, no galinheiro, uma barra de maconha prensada pesando cerca de 700 gramas. 
 
Todo o material foi apreendido e o suspeito preso em flagrante no centro da cidade e levado até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exame médico e, em seguida foi conduzido para a Delegacia Seccional de Polícia de Cataguases onde prestou depoimento, e será levado na sequência para o presídio de Cataguases onde permanecerá à disposição da justiça.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!