MOTOQUEIRO FOGE DE BLITZ DE TRÂNSITO E ATROPELA HOMEM NO CENTRO DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO.
11/10/2016 07:05 em REGIÃO

 

 

Por volta de 15:45 horas desta 2ª feira dia 10/10 um jovem pilotando uma motocicleta Honda XR 250 Tornado amarela não obedeceu a ordem de parara dos policiais militares que realizavam uma blitz de trânsito próximo ao sinal no centro de S.J.Nepomuceno.

O Homem, acelerou a mesma e atropelou o cidadão conhecido como Sebastião Carioca mais de 15 metros após a abordagem próximo ´Casa do Pescador, a reportagem do Site Show de Bola esteve na 136 Cia de Polícia de S.J.nepomuceno e entrevistou o Sargento Gláucio que passou maiores informações. 

Segundo o sargento, a guarnição da PM esteve na residência do suspeito, mas o mesmo não foi encontrado. Espera-se a qualquer momento que ele se apresente ás autoridades.

A motocicleta segundo informações não pertence ao piloto e sim a seu patrão. A vítima foi atendido por populares e posteriormente por uma unidade do SAMU que o levou até o PAM da cidade.

O REPÓRTER KADU FONTANA ESTEVE NO P.A.M. DE S.J.NEPOMUCENO E CONVERSOU COM A VÍTIMA SEBASTIÃO DOS SANTOS PINTO, 55 ANOS.

ELE ALEGOU QUE SAIU DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE S.J.NEPOMUCENO ONDE FOI RECEBER SEGUNDO ELE POR UM TRABALHO REALIZADO E QUANDO ATRAVESSOU A RUA NA PRAÇA CARLOS ALVES FOI ATROPELADO.

ELE FRATUROU 04 VÉRTEBRAS DA COLUNA CERVICAL  E FICARÁ INTERNADO NO HOSPITAL SÃO JOÃO.  SEGUNDO ELE, A SUA CARTEIRA APÓS O OCORRIDO DESAPARECEU, CONTENDO EM SEU INTERIOR TODOS OS SEUS DOCUMENTOS E A QUANTIA DE R$ 150,00.

 

Fonte: Kadu Fontana

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!