Acidente na BR-116 em Leopoldina deixa seis feridos
13/10/2016 07:08 em LEOPOLDINA

 

Um Fiat Uno, de Leopoldina, e uma caminhonete Mitsubishi L 200, de Juiz de Fora, com três pessoas em cada veículo, se envolveram num acidente por volta das 12h30 desta quarta-feira, 12 de outubro, na altura do Km 753 da BR 116, antes da Churrascaria Linguiça no Pão, no município de Leopoldina. 
 
imageSegundo informações preliminares, os seis ocupantes dos dois veículos tiveram ferimentos sem gravidade, mas estão internadas em observação. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar se deslocaram para o local. As vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina onde receberam atendimento das equipes de plantão. 
 
De acordo com informações iniciais obtidas junto aos policiais que atenderam o acidente, o condutor da caminhonete que seguia sentido Muriaé teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva atingindo a lateral do Uno que vinha em sentido contrário e caído numa ribanceira. A perícia técnica da Polícia Civil, através do perito Heliomar Filho, esteve no local realizando seu trabalho a fim de identificar as causas do acidente.
 
O trânsito naquele trecho da BR-116 esteve prejudicado por aproximadamente uma hora na pista sentido Rio de Janeiro. Atuaram pela PRF os policiais Paulo e Viveiros e pelo 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina os BMs Sargento Ferrari, Cabo Michel, Soldado Remildo e Soldado Kirchmaier. A equipe do SAMU estava composta pelo médico Tarcísio, a enfermeira Michele, a técnica em enfermagem Marinês e os condutores socorristas Guilherme e Daniel e a Polícia Militar pelos PMs soldados Charles e Martins.
 
(Fotos e texto: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image


image


Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!