Cataguases: PM prende dois e apreende droga no bairro São Diniz
13/10/2016 07:10 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Cataguases, prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e aprendeu 20 pedras de crack e 4 buchas de maconha no bairro São Diniz na noite desta segunda-feira (10).
 
Os militares, cabos França e Dionísio e soldado Meirelles, realizavam patrulhamento por volta das 21h30 quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga em direção a rodovia, não obedecendo a ordem de parada, mas o condutor acabou perdendo o controle vindo ambos a cair ao solo, sendo abordados pela guarnição. O condutor tentou se livrar da droga jogando em um terreno próximo de onde caíram, mas foram avistados pelos policiais. Também foi encontrado com um deles um canivete. Ambos receberam voz de prisão em flagrante delito, foram medicados e encaminhados para  a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as providências cabíveis.
 
Um dos rapazes já tem várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado pelo Detran.
 
Fonte: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!