Miradouro: carreta sai da pista e desce por barranco; motorista é socorrido até o hospital
14/10/2016 06:50 em REGIÃO

 

No início da tarde desta quinta-feira (13) uma carreta saiu da pista e desceu por um barranco no município de Miradouro – cerca de 30km de Muriaé. O motorista do caminhão, que estava sozinho, foi socorrido por profissionais do SAMU e levado para o hospital local.

De acordo com informações do site www.paulorobertodaradio.com.br, a carreta que transportava brinquedo de um parque de exposições descia pela rodovia sentido Vieiras-Miradouro, quando o condutor perdeu o controle, o veículo atravessou a pista e desceu por um barranco. A carreta derrubou dois postes de energia elétrica, capotou e parou próximo a BR-116, já no perímetro urbano de Miradouro.

Profissionais de saúde que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros até a chegada da unidade do SAMU de Fervedouro. A vítima foi imobilizada e levada para o hospital municipal de Miradouro. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

O fornecimento de energia elétrica chegou a ser interrompido parcialmente durante o atendimento ao condutor do veículo acidentado.

Policiais militares de Miradouro também prestaram apoio no local. As causas do acidente serão apuradas.



Fonte : Rádio Muriaé/paulorobertodaradio.com.br
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!