Adolescentes suspeitos de morte de leopoldinense em Juiz de Fora são detidos pela PM
14/10/2016 07:43 em LEOPOLDINA

 

Dois adolescentes, de 17 anos, suspeitos da morte de Andrei da Silva Lopes, de 22 anos, em Juiz de Fora, foram detidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (12). O terceiro autor de 16 anos não foi localizado. De acordo com eles, o crime foi por causa de uma rixa entre os Bairros Grama e Filgueiras. Segundo a assessoria da Polícia Civil, os dois adolescentes serão encaminhados para a Vara de Infância. Conforme a ocorrência, durante o rastreamento, os policiais receberam informações de que o trio estava escondido em uma mata no final de uma rua no mesmo bairro. Eles perceberam a aproximação e fugiram por um pasto. A equipe foi até uma casa abandonada, onde um deles morou e encontrou o celular de um dos adolescentes de 17 anos, que tinha na tela principal uma foto feita provavelmente após o crime onde os três estavam com um facão, as roupas e os rostos sujos de sangue. As roupas foram localizadas e apreendidas.

Os adolescentes foram encontrados por volta de 21h00. Durante o rastreamento, um homem se assustou com a presença dos policiais e tentou fugir. Ele foi abordado e na casa dele foi encontrado um dos adolescentes de 17 anos, que estava no banheiro se limpando do sangue da vítima, segundo a ocorrência. O menor de idade recebeu voz de apreensão em flagrante delito.

O segundo adolescente de 17 anos estava escondido no matagal e ligou para a tia do outro já detido marcando um local para se entregar. A PM compareceu e realizou a detenção. A ocorrência informou que eles assumiram a autoria do crime junto com o terceiro adolescente, que não foi localizado. A PM informou ainda que dois adolescentes estão envolvidos em um caso de duplo homicídio no Bairro Filgueiras em 2015.

O crime
Andrei da Silva Lopes, de 22 anos, natural de Leopoldina, foi esfaqueado na manhã de quarta-feira (12). Os policiais encontraram a vítima ainda viva caído no chão de um estabelecimento comercial. De acordo com a ocorrência, a vítima foi atingida várias vezes por golpes de facas e facões pelos adolescentes, que fugiram em seguida. O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com a Secretaria de Saúde, ele passou pelo Centro Cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado por volta das 16h00.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE. Informações: G1 Zona da Mata 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!