Acidente deixa dois mortos na Rodovia BR 116 em Leopoldina
15/10/2016 10:08 em LEOPOLDINA

 

ACIDENTE BR 116 DUAS PESSOAS MORTAS FOTO O VIGILANTE ONLINE JULIO CESAR CABRAL 4Pai e filho morreram num acidente no final da noite desta sexta-feira (14), na altura do Km 746 da BR 116 em Leopoldina, próximo ao trevo de Recreio. Por volta das 23h30 o caminhão Ford Cargo com placas do município de Queimadas – PB, que trafegava sentido Muriaé transportando tubulações de metalon, saiu da pista e atingiu a lateral de um Honda Civic LXR placas de Congonhas – MG, que deixava uma estrada vicinal. Depois da colisão o caminhão teria capotado e parou com as rodas para cima. A cabine do veículo ficou totalmente destruída. O condutor do caminhão, José Nunes Marques, de 46 anos, e seu filho, Antônio Fausto Nunes Marques, de 20, ficaram presos nas ferragens e morreram no local.

A operação para retirar as vítimas fatais do interior do caminhão foi delicada, durou cerca de 3 horas e envolveu as equipes do Corpo de Bombeiros, PRF e SAMU, além dos profissionais do serviço de guincho. Militares do ACIDENTE BR 116 DUAS PESSOAS MORTAS FOTO O VIGILANTE ONLINE JULIO CESAR CABRAL 54º Pelotão de Bombeiros de Leopoldina precisaram utilizar o equipamento Holmatro (desencarcerador), para retirar os corpos das ferragens do caminhão. Os trabalhos só foram concluídos por volta das 03h00 da madrugada deste sábado. Os quatro ocupantes do automóvel Civic não se feriram.

O atendimento a esta ocorrência contou com os PRFs Taleb e José Lacerda, os Bombeiros Militares Sargento David, Cabo Alaílson, Soldado Curty e Soldado Takashe, a equipe do SAMU composta pelo médico Márcio Possani, enfermeira Laila e o Condutor Socorrista Ronaldo. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e o Perito Fabiano Costa realizou os trabalhos periciais, em seguida liberando o local para as demais providências.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!