Banco suspende atendimento por suspeita de coronavírus em Santos Dumont
06/05/2020 15:44 em REGIÃO

 

Desde a noite de terça-feira (6), está fechada a única agência do banco Itáu em Santos Dumont, no Centro da cidade, por conta de suspeita de contaminação de um funcionário por Covid-19. Segundo o diretor do sindicato dos bancários do município, Antônio Samuel de Oliveira, um dos empregados na unidade teria apresentado sintomas da doença. A previsão de reabertura é no próximo dia 11, conforme o banco. Também na terça, uma agência do Itaú de Juiz de fora foi fechada para atendimento ao público pelo mesmo motivo.

Por nota, a assessoria do Itaú informou que todos os funcionários foram afastados temporariamente de suas funções. O texto informa que a agência será higienizada, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados, mas não informa quando o procedimento seria feito.

O diretor do sindicato destacou que os clientes que necessitarem sacar dinheiro precisam utilizar o caixa 24 horas disponível na farmácia Ultra, também no Centro da cidade. O banco orientou que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que possam ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.

 

 

Fonte: Tribuna de Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!