Subiu para 08 número de casos confirmados de infecção pelo Coronavírus em Leopoldina
07/05/2020 06:58 em LEOPOLDINA

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou no final da tarde desta quarta-feira, 06 de maio de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

O novo Boletim informa que o total de casos notificados até esta data foi de 220 dos quais 177 tiveram investigação concluída, sendo 39 descartados por exame laboratorial e 138 tiveram alta por critério clínico. O documento demonstra que de 35 casos suspeitos em investigação 08 foram confirmados dos quais 02 foram curados e 06 estão em isolamento domiciliar.

O Boletim divulgado nesta quarta-feira mantém em 03 o número de óbitos em investigação e nenhum deles teve confirmação de infecção pelo COVID 19.

Os números apontam que existem 24 pacientes em isolamento domiciliar enquadrados como casos leves sem indicação da necessidade de realizar exames seguindo critérios da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Entre os investigados, diminuiu para 04  os casos considerados leves com material coletado para exames e encontram-se em isolamento domiciliar. Dos pacientes investigados 04 estão internados em ala hospitalar, mas nenhum em UTI.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina / Jornal Leopoldinense

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!