Mulher morre após capotar carro na BR-393 próximo a Estrela Dalva
17/10/2016 05:56 em REGIÃO

 

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na rodovia BR-393, próximo ao município de Estrela Dalva/MG (100 km de Cataguases), no começo da tarde deste domingo, 16 de outubro. Vilma Oliveira, 42 anos, morreu no local e estava no Fiat Siena prata, com placa de Leopoldina/MG, juntamente de outras quatro pessoas. 
 
De acordo com informações preliminares, o veículo seguia sentido a Estrela Dalva/MG quando a condutora perdeu o controle da direção do carro e capotou. Vilma, que é natural de Estrela Dalva, chegou a ser socorrida no local por uma equipe de resgate do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência - SAMU - mas não resistiu aos ferimentos. 
 
Outros três feridos, uma garota de 13 anos e dois sobrinhos da vítima – sendo uma mulher de 27 anos e um jovem cuja idade não foi revelada, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital de Pirapetinga e de lá foram Duas transferidos para a Casa de Caridade Leopoldinense. Uma quarta vítima, uma jovem de 17 anos, foi encaminhada com ferimentos graves para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba.
 
Fonte: Marcelo Lopes/Fotos Blog Adenilson Mendes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!