Dois automóveis colidem no trevo da BR 116 com BR 267 em Leopoldina
18/10/2016 06:20 em LEOPOLDINA

6ª cia PM Ind. em Ação: PM de Recreio prende autores de receptação e um adolescente

 

Um homem de 29 anos e uma mulher de 21 foram presos pela receptação e um adolescente de 17 anos foi aprendido, sábado pela tarde, 15, no bairro Planalto. Um botijão de gás de cor azul e um aparelho de televisão marca LG de 32 polegadas, furtados pelo menor na casa da sua mãe, tinham o objetivo de sustentar seu vício de drogas.

A vítima reconheceu todos os objetos recuperados e os autores foram encaminhados juntamente com o material para delegacia regional de Leopoldina. Um aparelho de DVD, cor preta, marca CCE, não foi recuperado. A polícia procura ainda pelo terceiro suspeito de receptação, um homem de 37 anos.

Participaram da ocorrência os sargentos Vinícius e Marco Antônio e os soldados Martinho e Linhares.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª cia PM Ind. em Ação

 

PM de São Sebastião da Vargem Alegre apreende adolescente de 15 anos por furto de bicicleta

A vítima de 65 anos informou os policias que se distanciou da bicicleta, deixando-a estacionada, sexta-feira, 14, pela manhã, não a encontrou no mesmo local.  Através de denúncias anônimas, via telefone, foram repassadas aso policias sobre o possível autor e sua localização. 

O adolescente foi abordado na Avenida Afonso Alves Pereira e assumiu a autoria do furto, informou que desmontou a bicicleta, sendo esta reconhecida pela vítima. O material foi recolhido e o menor encaminhado para autoridade policial.

Participaram da ocorrência sargento Benevenuto e soldado Mattos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª cia PM Ind. em Ação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!