Número de casos confirmados de coronavírus sobe para 113 em Muriaé
23/05/2020 06:49 em REGIÃO

 

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde emitiu um novo boletim nesta sexta-feira (22) em que consta 113 casos de coronavírus confirmados no município.

As novas confirmações se referem a oito pessoas do sexo masculino (com idades entre 24 e 54 anos) e a cinco pessoas do sexo feminino (com idades entre 27 e 80 anos). Destes, apenas um paciente reside fora do município.

Agora Muriaé tem 70 pacientes ainda ativos, 38 já recuperados e cinco mortes até o momento. Além de resultados da Funed, testes feitos em laboratórios também estão sendo contabilizados nas estatísticas.

Confira outros dados

Em investigação - 37 pessoas estão com exames sendo feitos na Fundação Ezequiel Dias. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.

Em observação - 138 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Descartados e encerrados – com mais 12 testes negativos, 195 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados até o momento. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam 213.




Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!