Dos 19 casos confirmados de infecção pelo COVID 19 em Leopoldina, 13 estão curados
24/05/2020 10:26 em LEOPOLDINA


A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou no final da tarde deste sábado, 23 de maio de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

O documento divulgado aponta que dois pacientes continuam internados no hospital sem infecção confirmada e apenas um internado em ala com resultado positivo. Nenhum paciente ocupa a UTI.

O novo Boletim informa que o total de casos notificados até esta data subiu para 353 quais 268 tiveram investigação concluída, sendo 66 descartados por exame laboratorial e 202 tiveram alta por critério clínico. O documento demonstra que aumentou  para 66 os  casos suspeitos em investigação, dos quais 19 foram confirmados, sendo que 13 foram curados e 04 estão em isolamento domiciliar. Aumentou para 55 o número de pacientes em isolamento domiciliar com casos leves sem indicação de realizar exames de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Entre os investigados permaneceu em 09 o número dos casos considerados leves com material coletado para exames e se encontram em isolamento domiciliar.

O Boletim divulgado relata que até esta data (23) apenas um paciente teve confirmação de óbito decorrente de infecção pelo Coronavírus em Leopoldina.


 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!