Compositores de Leopoldina tem música gravada por semifinalista do The Voice Brasil
25/05/2020 06:49 em LEOPOLDINA

 

 

Os compositores leopoldinenses Aline Coutinho e Vitim, em parceria com  o compositor Eduardo Martins,, tem música gravada por Priscila Tossan, semifinalista do The Voice 2018. 

Aline Coutinho e Vitor Fernandes Fonseca da Costa, popularmente conhecido como Vitim, que é filho de José Fernandes Carneiro da Costa e Márcia Oliveira da Fonseca Costa, tiveram a grata satisfação de ver sua música, Cine Odeon, ser lançada na última sexta-feira dia 22 no disco de Priscila Tossan pela Universal Music.

 A música foi lançada  em 2019 no primeiro EP independente da Balli, “o Outro Lado”. A  banda idealizada por Aline e Vitim movimenta as casas noturnas de Juiz de Fora, que além a voz marcante de Aline e dos solos de guitarra do Vitim, traz o som de Daniel Luzanda na bateria, de Iuri Mourão no baixo e de Vitor Abreu Costa também na guitarra. A versão Balli pode ser conferida no youtube https://www.youtube.com/watch?v=cuMhMzVIQg8, nas mídias digitais tais como o Dpotify e o deezer. 

O disco de Priscila Tossan, que tem como título o mesmo nome da música, traz mais 4 faixas autorais “Iceberg” (ao lado de Danilo Dias, Feijão e William Bruno) e “Quanto tempo faz” (Priscila Tossan), além das canções “Vida” (Danilo Dias), “Veja só” (Danilo Dias e Feijão). Além disso, a Música Cine Odeon ganha um videoclipe também lançado na mesma data. Em menos de 24 horas o  clipe  conta com mais de 28 mil visualizações no youtube https://www.youtube.com/watch?v=80ftJ2UuWLI .

 Referencias:

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/priscila-tossan-lanca-cine-odeon-primeiro-trabalho-da-cantora-pela-universal-music-24434636.html

 https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2020/05/22/priscila-tossan-confirma-em-ep-a-singularidade-evidenciada-no-programa-the-voice-brasil-2018.ghtml

Fonte:  Jornal Extra / Rádio Jornal

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!