Federação das Indústrias de Minas Regional Zona da Mata terá novo presidente
26/05/2020 06:30 em REGIÃO

 

A FIEMG Regional Zona da Mata terá um novo presidente. O empresário do setor de Panificação e também presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan-JF), Heveraldo Lima de Castro, atual diretor da entidade, toma posse como presidente na próxima quarta-feira, dia 27 de maio, às 16h. E o atual presidente da Regional ZM, Aurélio Marangon Sobrinho, assumirá o cargo de diretor. A alternância de cargos já estava prevista para acontecer desde o início da gestão, pois Aurélio Marangon foi eleito para dois anos à frente da Presidência e Heveraldo Castro para mais dois anos.
 
A nomeação será feita pelo presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais - FIEMG, Flávio Roscoe Nogueira, que devido às orientações de distanciamento social como medida de prevenção ao novo Coronavírus, participará da reunião via web, sendo a solenidade de posse transmitida ao vivo e on-line, através da Web TV da FIEMG.
 
Heveraldo Lima de Castro atua no ramo da Panificação desde 1972, quando começou a trabalhar com seu pai na Padaria Monte Carlo. Em 1986 abriu sua primeira padaria, a Manchester, e hoje é proprietário também da Cantina do Parque, em Juiz de Fora. O empresário é presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan-JF), faz parte da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) e atua também como diretor da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora, no Conselho Fiscal, e do Centro Industrial de Juiz de Fora.
 
Já Aurélio Marangon Sobrinho, que assumirá o cargo de diretor da FIEMG Regional ZM, é engenheiro civil, formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF, com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e sócio-fundador da Construtora Wao-Mar, que está no mercado de Juiz de Fora há mais de 40 anos, além de atual presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Juiz de Fora (Sinduscon-JF) e diretor da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e do Centro Industrial de Juiz de Fora.
 
Para Aurélio Marangon, foi muito importante estar à frente da FIEMG Regional ZM durante estes dois anos. Buscamos sempre representar bem os interesses da indústria e atuar em prol da integração de todos os Sindicatos e setores da cadeia produtiva. "Tenho certeza de que Heveraldo Castro dará continuidade a este trabalho em prol do desenvolvimento de nossa cidade e região", declara.
 
De acordo com o novo presidente, sua gestão continuará sendo democrática e participativa, sempre com o intuito de fortalecer ainda mais a indústria da região e elevar sua competitividade. “A FIEMG Regional Zona da Mata permanecerá aberta aos empresários e aos Sindicatos filiados, apoiando iniciativas que promovam o crescimento econômico do setor produtivo e oferecendo o suporte necessário para as demandas e anseios dos empresários sejam plenamente atendidos”, destaca Heveraldo Castro.
 
Seguem links para a transmissão da posse:
https://aovivo.integra.tv.br/fiemg
www.fiemg.com.br/webtv 

 


 
(*)Conteúdo - Regional Zona da Mata I Juiz de Fora FIEMG / Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!