Leopoldina tem dois novos casos com infecção confirmada nesta terça-feira
27/05/2020 06:35 em LEOPOLDINA

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou no final da tarde desta terça-feira, 26 de maio de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

O documento divulgado aponta que são seis os pacientes internados no hospital, dois em ala em processo de investigação de infecção  e  quatro internados em UTI  sendo dois com resultado positivo e dois em investigação.

Dois novos casos foram divulgados, ambos são do sexo masculino, um com idade entre 20 e 29 anos e outro com idade entre 50 e 59 anos, os dois com sintomas leves e isolamento domiciliar.

O novo Boletim informa que o total de casos notificados até esta data subiu para 371 quais 296 tiveram investigação concluída, sendo 71 descartados por exame laboratorial e 225 tiveram alta por critério clínico. O documento demonstra que diminuiu para 53 os  casos suspeitos em investigação. O Boletim aponta que 22 casos foram confirmados, sendo que 13 foram curados e 05 estão em isolamento domiciliar. Permaneceu em 45 o número de pacientes em isolamento domiciliar com casos leves sem indicação de realizar exames de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Entre os investigados diminuiu para 04 o número dos casos considerados leves com material coletado para exames e se encontram em isolamento domiciliar.

O Boletim divulgado relata que até esta terça-feira, 26 de maio de 2020, foram confirmados dois óbitos decorrentes de infecção pelo Coronavírus em Leopoldina.

 

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!