Leopoldina tem 23 casos com covid- 19 confirmada, dos quais 13 foram curados
28/05/2020 06:14 em LEOPOLDINA

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou no final da tarde desta quarta-feira, 27 de maio de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

O documento divulgado aponta que são 06 os pacientes internados no hospital, 01 em ala em processo de investigação de infecção e cinco internados em UTI sendo 02 com resultado positivo e 03 em investigação.

Um novo caso foi divulgado hoje sendo uma paciente do sexo feminino, na faixa etária de 50 a 59 anos, com  sintomas leves e em isolamento domiciliar.

O novo Boletim informa que o total de casos notificados até esta data subiu para 379 quais 303 tiveram investigação concluída, sendo 71 descartados por exame laboratorial e 232 tiveram alta por critério clínico. O documento demonstra que foi mantido em 53 o número de casos suspeitos em investigação. O Boletim aponta que aumentou para 23 casos foram confirmados, sendo que 13 foram curados e 06 estão em isolamento domiciliar. Diminuiu para 42 o número de pacientes em isolamento domiciliar com casos leves sem indicação de realizar exames de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Entre os investigados aumentou para 07 o número dos casos considerados leves com material coletado para exames e se encontram em isolamento domiciliar.

O Boletim divulgado relata que até esta quarta-feira, 27 de maio de 2020, foram confirmados dois óbitos decorrentes de infecção pelo Coronavírus em Leopoldina.

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!