Quatro pacientes vencem o coronavírus e recebem alta do Hospital São Paulo esta semana
29/05/2020 06:49 em REGIÃO

 

O Hospital São Paulo informou nesta quinta-feira (28) que durante a semana, quatro pacientes que estavam internados com a Covid-19 tiveram alta e estão recuperados da doença.

As duas últimas altas trata-se de dois homens; um de 53 anos que ficou internado durante nove dias e outro paciente que permaneceu internado por oito dias.

Durante a alta, funcionários do hospital que atuam no sexto andar, onde estão internados os pacientes com coronavírus, realizaram uma homenagem com um corredor de aplausos.

As outras duas pessoas que venceram a doença foi uma senhora de 60 anos que após seis dias internada, está se recuperando em casa e uma criança de apenas três meses de idade que após duas internações, voltou para o aconchego de seus pais.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital São Paulo, desde o início da pandemia, 12 pessoas já receberam alta do HSP.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que 40 pacientes suspeitos e que tiveram a doença confirmada, seguem internados e estão distribuídos nos quatro hospitais de Muriaé.

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!