Juiz de Fora tem mais de 600 casos confirmados de Covid-19
29/05/2020 06:52 em REGIÃO

 

Juiz de Fora ultrapassou, nesta quinta-feira (28), os 600 casos confirmados de Covid-19. Com seis novos diagnósticos positivos para o coronavírus em 24 horas, a cidade atingiu 603 casos, segundo boletim epidemiológico da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Ainda conforme o levantamento, 80 novas suspeitas da doença foram notificadas entre quarta e esta quinta-feira. Com isso, o município registra 4.470 suspeitas de coronavírus.

No levantamento desta quinta não houve alteração em relação ao número de óbitos em decorrência da Covid-19. Até o momento, a cidade tem confirmados 31 mortes e investiga a causa de outras três. Deste total, 27 vítimas são idosos e quatro tinham menos de 60 anos.

O boletim é divulgado pela Prefeitura no site criado para divulgar informações sobre o coronavírus. A administração municipal não divulga o número de pacientes curados.

Hospitais privados

Alguns hospitais da rede particular de saúde têm divulgado boletins diários sobre os casos monitorados. Os documentos são publicados à parte do boletim da Prefeitura de Juiz de Fora. No entanto, as unidades afirmam repassar diariamente as notificações da doença à Vigilância Epidemiológica. As notificações de hospitais e unidades de saúde da rede pública são registradas e divulgadas pela Prefeitura.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!