Cantora mirim vence concurso musical realizado na internet
30/05/2020 06:45 em REGIÃO

 

A jovem cantora Maria Eduarda Lima, mais conhecida como Duda Lima, de São João Nepomuceno, venceu o concurso musical “Batalha Vocal Kids”, realizado na plataforma digital Instagram e organizado pela cantora profissional e coach vocal Paula Areli. A disputa da grande final começou na tarde desta quinta-feira, 28 de maio, e terminou às 13 horas de sexta, 29, que culminou na consagração de Duda Lima.

Ela recebeu 5.911 votos contra 4.029 de sua oponente, a gaúcha Isabelle e, com isso, vai poder gravar um videoclipe com produção profissional. A própria Duda e sua mãe, Nilce, anunciaram a vitória após serem informadas pela organização do evento. E não faltou comemoração nem tampouco emoção. Duda Lima quer agora, continuar suas aulas de canto, para ir se aprimorando e buscar uma vaga no programa The Voice Kids, da Rede Globo.

Conforme a mãe de Duda contou ao repórter Kadu Fontana, em entrevista ao vivo, logo após a vitória, o momento mais tenso desta disputa ocorreu durante a madrugada quando a concorrente conseguiu avançar muito na votação se aproximando da cantora de São João Nepomuceno que tem parentes em Cataguases e e Itamarati de Minas. Ela também agradeceu a imprensa da região que ajudou divulgando o evento e pedindo votos para sua filha.

 

Fonte: Marcelo Lopes  Foto: Acervo Pessoal/Duda Lima

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!