Dia Livre de Impostos acontecerá na próxima quinta-feira de forma online em Muriaé
30/05/2020 06:52 em REGIÃO

 

Vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 04 de junho, pelo segundo ano consecutivo, o movimento “Dia Livre de Impostos”. O projeto é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Muriaé (CDL) em parceria com os comércios da cidade.

Nesta sexta-feira (29), o presidente da CDL jovem. Henrique Lourenço concedeu uma entrevista por telefone à Rádio Muriaé e detalhou como será o evento. Segundo ele, o objetivo é fortalecer as vendas nos comércios na cidade e mostrar a quantidade de imposto que o brasileiro paga nos produtos que consome devido a alta carga tributária que é cobrada no país.

Henrique apontou um estudo realizado que comprovou que o brasileiro trabalha, em média, 153 dias no ano somente para pagar os impostos.

Ano passado mais de 300 comércios participaram da ação. Muitos disseram que as vendas foram melhores do que a tradicional Black Friday que ocorre em novembro.

Vendas online

Devido a pandemia causada pelo coronavírus, ao contrário do ano passado, esse ano os lojistas serão orientados a participarem somente online para evitar aglomerações nos comércios.

Ainda segundo Henrique, os descontos poderão chegar até 70% dependendo do produto.

Como participar

Para participar, o comerciante deverá entrar no site; www.dialivredeimpostos.com.br e se cadastrar. A CDL estará disponibilizando artes para serem postadas nas redes sociais de cada comércio que desejar.

As vendas online poderão ser feitas através de sites, aplicativos de mensagens e qualquer rede social.

As promoções poderão ser oferecidas até o dia 07 de junho para que restaurantes e lanchonetes que funcionam no domingo tenham a oportunidade de participar.

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!