Novo boletim mostra 189 casos confirmados de coronavírus atendidos em Muriaé. Óbitos chegam a 10
01/06/2020 13:21 em REGIÃO

 

Novos resultados de exames divulgados nesta segunda-feira, dia 1 de junho, mostram que 189 casos confirmados de coronavírus já foram atendidos em Muriaé. Deste total, são 161 moradores da cidade e 28 residentes em outros municípios da região.
Os 18 novos testes positivos registrados em relação a sexta-feira (29) se referem a 11 pessoas do sexo masculino (com idades entre 33 e 83 anos) e sete do sexo feminino (com idades entre 4 e 81 anos). Apenas três pacientes não vivem em Muriaé.
Novo óbito na região - Também foi confirmada mais uma morte provocada por covid-19. A vítima foi um homem de 25 anos que residia fora da cidade e faleceu na noite de sábado (30). Ele era diabético, tinha obesidade, ele estava internado desde o dia 14 de maio em um hospital de Muriaé.
Com isso, já foram registradas 10 mortes por coronavírus, sendo sete de pessoas da cidade e três de outros municípios.
Veja outros números do novo coronavírus na cidade nesta segunda-feira (1):
Em investigação - 36 pessoas estão com exames sendo feitos. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.
Em observação - 166 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Descartados e encerrados – até o momento, 323 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados através de exame. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam 288.
 


Fonte : ASCOM Prefeitura de Muriaé / Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!