Professor de educação física é preso por tráfico de anabolizantes em JF
04/06/2020 07:06 em REGIÃO

 

Um professor de educação física, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (3), no Bairro Santa Efigênia, por suspeita de tráfico de drogas. No local, foram encontrados anabolizantes avaliados em cerca de R$ 11 mil, além de R$ 5 mil em dinheiro, além de materiais como seringas, agulhas, algodão, agenda com anotações e um celular. A operação foi deflagrada pela Delegacia Especializada Antidrogas em Juiz de Fora, com informações do Departamento Estadual de Combate do Narcotráfico (Denarc), de Belo Horizonte.

Segundo o Delegado Rafael Gomes, titular da Especializada Antidrogas, a investigação teve início há cerca de um mês. “Iniciamos investigações envolvendo um professor de Educação Física, que estava cursando Nutrição, e que prestava, inclusive, o serviço de personal trainer em diversas academias da cidade. Apurações indicaram que o suspeito seria o responsável pela venda, prescrição e até mesmo aplicação desses produtos anabolizantes que, muitas vezes, aconteciam dentro de academias”, explicou.

 

O suspeito foi preso em flagrante, enquanto ele recebia duas caixas dos produtos. O homem foi encaminhado à unidade policial e conduzido até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Fonte: Tribuna de Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!