Fabiana Anastácio deixa saudades com passagem em Leopoldina
04/06/2020 14:53 em LEOPOLDINA

 

A cantora Fabiana Anastácio, uma das grandes vozes da música gospel brasileira deixará saudades aos fãs, amigos, familiares e toda comunidade cristã. Aos 45 anos de idade, a cantora natural de Santo André-SP estava internada em um hospital na capital paulista e tratava a infecção por Covid-19. 

 

Segundo informações do portal Gospel Prime, a cantora tinha um quadro estável na quarta-feira 3/6 em seu último boletim, mas apresentava dificuldades para respirar devido ao peso e sua recuperação era considerada um pouco mais demorada.

A sua morte se deu nesta quinta-feira 4/6 e gerou inúmeros atos de condolências entre as lideranças cristãs em todo país.


Em Leopoldina, cidade onde a cantora esteve em 2015 em evento promovido pela Igreja Metodista Bom Pastor, a vereadora Kélvia Raquel, esposa do Pastor Venildo dos Santos dirigente da igreja publicou uma mensagem em sua rede social dizendo: 


"Uma das vozes mais lindas que já ouvi... 
Esteve aqui em Leopoldina na Igreja Metodista quando estávamos na Tenda.
Saímos depois da apresentação para comer uma pizza. Sempre alegre, mulher de fé e muito bom humor.
Morreu hoje vítima do Covid 19 a cantora Fabiana Anastácio. Há poucos dias assisti uma live dela e hoje foi morar com o Pai.
Que Deus conforte a família e a gente perde alguém que edificou muitas pessoas com sua voz linda e com palavras de esperança. Triste!" - lamentou a vereadora.
 
 
 
 

Fonte: Leopoldina News
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!