Muriaé. Gol cai em ribeirão na zona rural do Divisório e condutor morre
26/10/2016 11:59 em REGIÃO

 

Um homem de 46 anos morreu após o carro que ele conduzia cair em um ribeirão às margens de uma estrada de terra na zona rural da localidade de Divisório, a poucos quilômetros do frigorífico, popularmente chamado de “matadouro”. O VW Gol foi visto dentro d’água no início da manhã por pessoas que passavam pelo local e o acidente teria ocorrido durante a madrugada.

Familiares do condutor do automóvel informaram à Rádio Muriaé que o homem se chamava Marco Antonio dos Santos e tinha 46 anos. Segundo os parentes, ele morava próximo ao local do acidente e no momento da fatalidade retornava para casa sozinho.

Por volta das 7h30 militares do Corpo de Bombeiros aguardavam a chegada da perícia da Polícia Civil (PC) para fazerem a retirada do corpo, que após o trabalho pericial será encaminhado ao IML.

O ribeirão tem pouca profundidade e o carro, que ficou caído com a lateral direita para cima, não foi submerso por completo, sendo possível ver o corpo de Marco Antonio no banco de trás em meio a água.

Não há detalhes das circunstâncias do acidente que terá as causas investigadas.

Texto/fotos: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!