Unimed entrega brinquedos arrecadados por participantes do ‘Ginástica na Praça’
27/10/2016 06:35 em LEOPOLDINA

 

Foram entregues centenas de brinquedos para os alunos da Creche Anita Borela, localizada no bairro Rock Schettino, popularmente conhecido como Limoeiro. A ação social começou na primeira quinzena de outubro, com a mobilização dos participantes do ‘Ginástica na Praça’, projeto patrocinado pela Unimed Leopoldina.

No dia 07 de outubro aconteceu o evento Master Class, reunindo várias pessoas que praticam ginástica na Praça Félix Martins. Comandado pela educadora física Raquel, o projeto vem crescendo a cada dia e demonstrou solidariedade dos seus participantes com uma causa nobre: fazer uma criança feliz.  

Na manhã de quarta-feira, 26 de outubro, diretores e funcionários da Unimed Leopoldina estiveram presentes na sede da Creche Anita Borela para entregarem os brinquedos. O presidente da Unimed Leopoldina, Dr. Marco Antônio de Oliveira Lacerda agradeceu a todos àqueles envolvidos direta ou indiretamente com o projeto.



Dona Wanda Schettino elogiou a iniciativa, destacando a solidariedade da sociedade em geral com a Creche Anita Borela, frisando a importância das doações.

Fonte: Jonral Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!