ASSALTO A MÃO ARMADA EM POSTO CORRESPONDENTE DA CAIXA EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO.
28/10/2016 06:44 em REGIÃO

 

Um Posto Bancário correspondente da Caixa Econômica Federal em São João Nepomuceno localizado na Rua Dr. Fortes Bustamante 74, no centro da cidade próximo ao Ponto de Táxi foi alvo de assalto a mão armada nesta 5ª feira dia 27/10 por volta de 10:00 horas.

Um indivíduo numa motocicleta HONDA CG Titan de cor preta adentrou o estabelecimento e anunciou o assalto. Segundo testemunhas em relato a reportagem do site Intermídia, o assaltante usava capacete vermelho e fugiu na motocicleta se evadindo pela contramão. 

As primeiras informações dão conta que as câmeras de segurança conseguiram captar em parte a cena do crime. Ainda não dá para ter certeza se a arma utilizada era um simulacro de revólver calibre 38, ou verdadeira. Segundo um dos funcionários, o assaltante estaria de roupas de cor escura.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente compareceu ao local. A quantia subtraída até o fechamento desta matéria ainda não havia sido informada pelo Posto Correspondente.

Uma senhora que havia acabado de entregar R$ 400,00 a um dos caixas para pagamento de suas contas teve seu dinheiro subtraído pelo suspeito. Ela chegou a passar mal por estar muito nervosa e foi levada ao P.A.M da cidade para ser medicada.

A Polícia Militar está fazendo rastreamento para tentar localizar o indivíduo.

 

Site: Entermídia 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!